Homem morre durante sessão de tatuagem no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Homem morre durante sessão de tatuagem no Paraná

Ele morreu após receber um anestésico aplicado pelo tatuador

Esposa da vítima registrou o momento que ele fez a tatuagem
Esposa da vítima registrou o momento que ele fez a tatuagem -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O representante comercial David Luiz Porto Santos, de 33 anos, morreu após receber um anestésico durante sessão de tatuagem em Curitiba. 

O caso aconteceu em 19 de abril de 2021, mas veio a público somente agora com o depoimento da viúva da vítima que foi ouvida pela polícia nessa quarta-feira (8). "O meu marido estava bem na finalização da tatuagem, até que o tatuador passou um anestésico nele, na hora que estava limpando o excesso", contou a mulher. Ela ainda disse que o marido teria relatado que a pressão dele estava baixando e que o tatuador teria dito que era normal.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém o homem já teria chego no hospital sem vida.

A investigação da Polícia Civil apontou uma má conduta do tatuador. "O tatuador disse que era de costume usar o anestésico e confessou que adquiriu o remédio com receita médica. Apuramos que a receita era de uma médica veterinária", afirmou o delegado Wallace de Brito. A veterinária teria dito que não forneceu o receituário e que não tinha relação com o caso, porém a conduta dela será apurada pela polícia.

O tatuador, de 27 anos, deve ser ouvido nesta quinta-feira (16) pela polícia. Conforme o delegado, o inquérito deve ser concluído com indiciamento por homicídio culposo.

Com informações do UOL

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE