Carro bate de frente com ônibus em rodovia no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Carro bate de frente com ônibus em rodovia no Paraná

Os dois ocupantes do veículo, um Ford Focus, ficaram feridos; no ônibus, estava apenas o motorista. Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira na PR-323, nas proximidades de Maringá

Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira
Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Duas pessoas ficaram feridas após um grave acidente na PR-323, em uma colisão entre um ônibus e um automóvel, entre os municípios de Água Boa e Doutor Camargo, nas proximidades de Maringá. A colisão, do tipo frontal, aconteceu na tarde desta terça-feira (21).

O automóvel, um Ford Focus branco, seguia em direção a Maringá quando, segundo testemunhas, teria aquaplanado, invadindo a pista contrária e batendo frontalmente contra o ônibus do Transporte Coletivo Cidade Verde. No ônibus estava apenas o motorista, que não se feriu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve presente com o Siate e teve apoio do Samu para resgatar as vítimas do carro, que ficaram presas às ferragens. O helicóptero do Samu também foi acionado para o resgate dos dois ocupantes, que seriam um casal. Até o momento, não há mais informações sobre as vítimas.

Com informações do portal Maringá na Hora

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE