Três romeiros do Paraná são mortos em acidente na BR-116 em SP | aRede
PUBLICIDADE

Três romeiros do Paraná são mortos em acidente na BR-116 em SP

Grupo havia partido na Lapa na noite desta quinta e acabou sendo vítima de um acidente com o ônibus em que estavam nesta madrugada

Destino do grupo era a Basílica de Aparecida
Destino do grupo era a Basílica de Aparecida -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Três pessoas morreram em um acidente com um ônibus que levava romeiros do Paraná até Aparecida (SP) na BR-116. O ônibus tombou na rodovia, na região de Cajati, interior de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (17). Segundo os bombeiros, pelo menos seis pessoas tiveram ferimentos graves.

O acidente aconteceu depois que o motorista perdeu o controle da direção num trecho de curva do quilômetro 511, na Serra do Azeite. O guincheiro Flavio Nascimento, que ajudou no socorro às vítimas no local do acidente, disse que chegou a conversar com o motorista, que não se feriu.

“Motorista estava bem calmo, ele falou que faltou freio no radar e não conseguiu mais controlar o veículo. Ele ia bater numa carreta, para não bater, chegou na curva e tombou", disse.

Das três pessoas que morreram no local, uma delas era criança. A identidade das vítimas ainda não foi divulgada. “A criança tinha entre 7 a 9 anos, a moça tinha 16 e o rapaz aproximadamente 20 anos”, detalhou o guincheiro.

Segundo o que o Corpo de Bombeiros apurou, no ônibus havia 51 pessoas e 20 delas tiveram ferimentos, mas seis em estado grave. As vítimas foram encaminhadas a hospitais da região em Registro e Pariquera-Açu.

O ônibus saiu da Lapa, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), com destino a cidade de Aparecida, onde há o Santuário da Padroeira do Brasil. Segundo o guincheiro, a cena no local era chocante.

“Estavam bem apavorados, porque a maioria estava dormindo. Tinha um pouco de gente dentro do ônibus ainda, outra parte tinha caído no meio do mato”, revelou Flávio Nascimento.

Por conta do acidente, a BR-116 chegou a ficar totalmente interditada, no começo da madrugada.

As informações são da Rádio Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE