Saiba quem são as vítimas da queda de helicóptero | aRede
PUBLICIDADE

Saiba quem são as vítimas da queda de helicóptero

Aeronave voltava de Guarujá, no litoral paulista, para o Campo de Marte, quando sofreu uma possível pane e caiu

A partir da esquerda, Wellington Roberto Palhares, Caio Lucio de Benedetto Moreira e Antonio Cano dos Santos Junior, os passageiros de helicóptero que caiu na Zona Oeste de SP
A partir da esquerda, Wellington Roberto Palhares, Caio Lucio de Benedetto Moreira e Antonio Cano dos Santos Junior, os passageiros de helicóptero que caiu na Zona Oeste de SP -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Quatro pessoas morreram com a queda de um helicóptero Robinson R44 II, prefixo PR-PGC, nesta sexta-feira (17), na Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo.

Dois deles, Antonio Cano dos Santos Junior, de 42 anos, e Caio Lucio de Benedetto Moreira, de 30 anos, trabalhavam no Mirage Group Brasil, empresa de produção de eventos. Antonio era diretor administrativo-financeiro e Caio, designer.

Eles tinham ido almoçar em Guarujá no helicóptero com um amigo, o doutorando em Biologia Animal na Unicamp Wellington Roberto Palhares, de 28 anos. A quarta vítima é o piloto da aeronave, João Intorm Neto, de 32 anos.

Segundo o major Yuri Morais, comandante do 2° Grupamento de Bombeiros, o helicóptero estava a caminho do Campo de Marte, na Zona Norte, onde pousaria, quando sofreu uma possível pane e bateu em um coqueiro.

A queda ocorreu às 14h45, entre as ruas Padre Luís Alves Siqueira e James Holland.

O helicóptero tinha capacidade para um piloto e três passageiros. Ele era operado pela Helimarte Táxi Aéreo e pela Geoflito Atividades Geoespaciais e tinha permissão para fazer táxi aéreo.

Com informações do G1

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE