Morre sobrevivente de acidente com ônibus da Apae de Jandaia | aRede
PUBLICIDADE

Morre sobrevivente de acidente com ônibus da Apae de Jandaia

Maria de Lourdes Henrique, de 56 anos, morreu nesta segunda (20); ela estava em casa se recuperando de uma fratura na bacia

Maria de Lourdes Henrique, de 56 anos, vinha se recuperando em casa de uma fratura na bacia
Maria de Lourdes Henrique, de 56 anos, vinha se recuperando em casa de uma fratura na bacia -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após sobreviver ao acidente que envolveu um ônibus da Apae de Jandaia do Sul, no norte do Paraná, a estudante Maria de Lourdes Henrique, de 56 anos, não resistiu e morreu nesta segunda-feira (20). Ela chegou a ser hospitalizada após o acidente, mas recebeu alta e vinha se recuperando em casa de uma fratura da bacia. A colisão entre o veículo Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais com um trem aconteceu no início do mês de março.

Três pessoas morreram após a tragédia, sendo que oito ainda continuam internadas em estado grave. O vice-prefeito de Jandaia do Sul, Dionísio Costa Alves, também diretor da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), confirmou a morte da aluna.

"Infelizmente, recebemos essa notícia terrível nesta segunda. A Lourdes vinha se recuperando em casa, mas hoje passou mal e faleceu. Pode ter sido um infarto, mas ainda não foi confirmado", lamenta. De acordo com pessoas próximas de Lourdes, ela frequentou também a Apae de Apucarana por alguns meses, mas atualmente estudava na associação de Jandaia. 

Informações do portal TN Online 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE