Mulher de 30 anos morre após cair de cachoeira na Serra do Mar | aRede
PUBLICIDADE

Mulher de 30 anos morre após cair de cachoeira na Serra do Mar

Visitantes que estavam no local chegaram a afirmar que ela tentava fazer uma selfie quando caiu

Cachoeira fica no Salto dos Macacos, local conhecido por ter uma piscina de 'borda infinita'
Cachoeira fica no Salto dos Macacos, local conhecido por ter uma piscina de 'borda infinita' -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher de 30 anos faleceu após cair de uma cachoeira na Serra do Mar, no município de Morretes no Paraná, na tarde desse domingo, 26/03. Segundo testemunhas, ela estava em um dos poços do Salto dos Macacos, local muito conhecido por ter uma piscina natural com 'borda infinita' e a vista do Marumbi, quando escorregou. Outros visitantes do local, afirmaram ainda que ela tentava fazer uma selfie quando caiu. Infelizmente, a vítima teve múltiplas fraturas e faleceu no local. Familiares e amigos estavam no local, precisaram ser amparados.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, no entanto ela já estava em óbito quando eles chegaram no local. Devido as condições climáticas, não foi possível utilizar o helicóptero BPMOA – Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas. Assim o corpo terá que ser removido via terrestre. O Grupo de Operações de Socorro Tático do Corpo de Bombeiros (GOST) está no local e a previsão e de que cheguem no posto do IAT, onde é possível acessar com carro, no final na noite. O Corpo de Socorro em Montanha (Cosmo) também está auxiliando na remoção da vítima. Nossos sentimentos aos familiares e amigos

Segunda morte do ano no local

Em fevereiro desse ano, um homem faleceu na mesma cachoeira. Ele escorregou no chamado “tobogã” e ao cair na água desapareceu. Ele só foi encontrado cerca de duas horas depois já sem vida. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para a remoção do corpo.

As informações são de Maruza Silvério

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE