Circo que passou por PG é invadido e rapaz acaba baleado | aRede
PUBLICIDADE

Circo que passou por PG é invadido e rapaz acaba baleado

Espetáculo que recentemente passou pela cidade está em Curitiba; tentativa de homicídio ocorreu no fim de uma apresentação

Policiais que estavam no circo auxiliaram na abordagem
Policiais que estavam no circo auxiliaram na abordagem -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O que era para ser uma noite de alegria transformou-se em medo. Isso porque um atirador invadiu um circo em Curitiba e disparou contra um homem que estava acompanhando o espetáculo. Por alguns instantes, um grande susto tomou conta do final apresentação na noite deste domingo (2). O circo em que ocorreu o disparo passou recentemente por Ponta Grossa.

A vítima do disparo foi atendida no local e encaminhada em estado grave ao Hospital do Trabalhador. Agentes da Polícia Militar (PM) que estavam assistindo o show presenciaram a tentativa de homicídio, os militares foram atrás do suspeito e efetuaram a prisão do suspeito em um supermercado, há duas quadras do circo.

“Eu estava com minha família, na hora que estava saindo escutei um estrondo, até achei que era um balão. Como eu vi o pessoa correndo eu vi um rapaz de jaqueta preta correndo. Desci do carro, corri atrás dele e dei voz de abordagem. Eu e meus colegas o acompanhamos e prendemos ele dentro de um supermercado", disse o agente militar Fabio Aguayo.

Em depoimento a PM, o autor detido revelou que atirou por vingança, pois a rapaz baleado teria disparado contra o irmão dele dias atrás. O rapaz, que faz uso tornozeleira eletrônica, foi encaminhado à Central de Flagrantes.

As informações são da Rádio Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE