SESP confirma que não há sobreviventes em avião que caiu no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

SESP confirma que não há sobreviventes em avião que caiu no Paraná

Aeronave foi localizada na Serra do Mar, na tarde desta sexta-feira (7). Os três ocupantes da aeronave foram encontrados já sem vida

Os três ocupantes do avião não sobreviveram à queda
Os três ocupantes do avião não sobreviveram à queda -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Governo do Estado, através do secretário de Segurança Pública (Sesp), Hudson Correia, confirmou a morte dos dois servidores do Governo do Paraná, que estavam no avião que desapareceu na última segunda-feira (3) na rota para Paranaguá, e foi encontrado na tarde desta sexta-feira (7). As vítimas fatais são Felipe Furquim, diretor da Casa Civil, e Heitor Genowei Junior, superintendente do Viaje Paraná, da Secretaria de Estado do Turismo. Além deles, também morreu o piloto do avião, Jonas Borges Julião.

O Governador do Estado, Ratinho Junior, também confirmou a queda e a morte dos ocupantes:

A aeronave decolou de Umuarama, na região Noroeste do Paraná, pela manhã, e tinha como destino Paranaguá, no litoral paranaense. Próximo do pouso, o avião desapareceu, na região da Serra do Mar. A camada estava densa no momento do acidente. As buscas iniciaram na segunda-feira, mas só na tarde desta sexta, por volta das 14h30, os destroços da aeronave foram localizados, informou a Força Aérea Brasileira (FAB).

O acesso ao local é bastante complicado e a equipe de resgate teve que descer de rapel até o avião, localizado nas proximidades do Pico Canavieiras, na Serra do Mar. Os três corpos foram localizados sem vida.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE
</