Lula relaciona má fase do Corinthians a Bolsonaro | aRede
PUBLICIDADE

Lula relaciona má fase do Corinthians a Bolsonaro

Presidente afirmou que a fase ruim da equipe pode estar relacionada a um “momento antidemocrático” vivenciado pelo país

Presidente afirmou que a fase ruim da equipe pode estar relacionada a um “momento antidemocrático” vivenciado pelo país
Presidente afirmou que a fase ruim da equipe pode estar relacionada a um “momento antidemocrático” vivenciado pelo país -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na manhã desta terça-feira, durante sua live semanal, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) abordou o desempenho atual do Corinthians, time de futebol do qual é torcedor declarado. Lula afirmou que a fase ruim da equipe pode estar relacionada a um “momento antidemocrático” vivenciado pelo país, fazendo uma clara referência ao governo de seu antecessor, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Durante a transmissão ao vivo, Lula expressou sua angústia ao observar os jogos do Corinthians e destacou que o clube “anda mal das pernas”. Ele associou a queda de rendimento da equipe ao período em que, segundo sua visão, houve um atropelo à democracia no Brasil. O ex-presidente lamentou o impacto que esse momento teve no time alvinegro.

Apesar das preocupações manifestadas, o Corinthians obteve uma vitória importante no último fim de semana, ao vencer o Atlético Mineiro por 1 a 0, em Minas Gerais. Indagado sobre a partida, Lula ressaltou que, mesmo com o resultado positivo, ainda se sente angustiado com a proximidade do clube em relação à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Leia a matéria completa no Portal Folha do Estado 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE