Homem é suspeito de matar ex-mulher na presença dos filhos | aRede
PUBLICIDADE

Homem é suspeito de matar ex-mulher na presença dos filhos

Mulher de 22 anos foi morta na presença de dois filhos de 5 e 3 anos; saiba mais detalhes da investigação

Beatriz Cristina Domingues, de 22 anos, morreu no último sábado (15)
Beatriz Cristina Domingues, de 22 anos, morreu no último sábado (15) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil, de Apucarana, segue fazendo buscas pelo homem de 24 anos suspeito de matar a ex-mulher Beatriz Cristina Domingues, de 22 anos. Ela foi morta na frente dos dois filhos, uma menina de 5 anos e um menino de três. O crime ocorreu em uma residência na Rua João Domenico Salgado, no Loteamento Sanches dos Santos, na madrugada do último sábado (15).

Em entrevista coletiva, o delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, explicou nesta segunda-feira (17) que o atirador também pretendia matar um rapaz que estava dentro da residência. No entanto, ele conseguiu fugir. No momento da invasão, a vítima estava com um dos filhos no colo. Ela conseguiu correr para o banheiro, onde foi alcançada e morta. “A gente também tem uma tentativa de homicídio, embora os tiros não tenham atingido esse rapaz”, afirma o delegado.

O delegado acrescentou que novas testemunhas serão ouvidas para esclarecer o caso. “ Eu acho que o desfecho vai ser quando a gente conseguir capturar o responsável pelos disparos”. A Justiça já concedeu um mandado de prisão contra o ex-marido de 24 anos. "Estamos trabalhando para esclarecer o crime, que foi muito bárbaro", completa o delegado.

Com informações: TNOnline, parceiro do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE