Justiça aceita denúncia contra influencer por suposto homicídio | aRede
PUBLICIDADE

Justiça aceita denúncia contra influencer por suposto homicídio

Atropelamento que matou Jheykson Roger Medeiros aconteceu no dia 3 de setembro do ano passado, no bairro Boqueirão, em Curitiba

De acordo com a denúncia, Cassia diria na contramão e bateu de frente contra a moto
De acordo com a denúncia, Cassia diria na contramão e bateu de frente contra a moto -

Banda B

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Vara do Tribunal do Júri de Curitiba aceitou denúncia contra a influenciadora Cássia Vialli Martins, que é acusada de atropelar e matar o motoboy Jheykson Roger Medeiros, de 36 anos. O Ministério Público do Paraná (MPPR) havia protocolado o documento em dezembro do ano passado, mas somente nesta quarta-feira (19) ela foi aceito pela Justiça. Dentre as medidas restritivas, Cássia está impedida de dirigir durante o processo.

De acordo com a denúncia, Cassia diria na contramão e bateu de frente contra a moto pilotada por Jheykson, em 3 de setembro de 2022. Após a colisão, a influencer fugiu sem prestar socorro. O motoboy estava trabalhando e fazia entregas no momento em que acabou atingido.

A 3ª Promotoria de Justiça de Crimes Dolosos contra a Vida sustenta a prática de homicídio com dolo eventual qualificado por meio cruel, bem como dos crimes de omissão de socorro e fuga do local do acidente.

Além de ser proibida de dirigir, Cassia foi impedida pela Justiça de sair aos fins de semana no período noturno, bem como se ausentar de Curitiba. 

Procurada, a defesa de Cássia informou que ela irá cumprir todas as medidas impostas pela Justiça.

Veja mais informações dessa notícia no Portal Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE