Suspeito de torturar namorada com arma de choque é preso no PR | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito de torturar namorada com arma de choque é preso no PR

Rapaz detido neste domingo em Guarapuava também teria atirado na vítima com uma 'airsoft'; namorada de apenas 18 anos ficou ferida

Namorado teria utilizado uma airsoft
Namorado teria utilizado uma airsoft -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um jovem, de 20 anos, foi preso neste domingo (27) sob a suspeita de agredir e torturar a namorada, de 18, com armas de choque e airsoft. O caso foi registrado em Guarapuava, na região central do Paraná.

A vítima relatou à Polícia Militar (PM) que foi agredida quando esteve na casa do suspeito, durante a manhã. O jovem teria a trancado em um quarto. “A agrediu jogando na parede, batendo a cabeça dela, causando as lesões na cabeça, na boca e no nariz”, diz trecho da denúncia feita pela vítima.

O suspeito, então, teria levado a namorada a um mercado e comprado um “taser” – arma de eletrochoque. Em seguida, levou a vítima para um local mais afastado e desferido choques contra ela. “Atirou com um simulacro de ‘airsoft’ em direção dela. A vítima falou que queria terminar o relacionamento. Neste momento, o autor falou que a mataria”, diz outro trecho da denúncia. Após ser ameaça de morte, a jovem teria conseguido abrir a porta do carro e fugido.

O suspeito foi preso em casa pela PM.

As informações são da Rádio Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE