Alunos são apreendidos após tentar estuprar colega de 14 anos | aRede
PUBLICIDADE

Alunos são apreendidos após tentar estuprar colega de 14 anos

Segundo registro de ocorrência, adolescentes de 13 e 17 anos empurraram menina de 14 anos para banheiro e tentaram obrigá-la a praticar sexo

Um funcionário da escola teria flagrado a cena
Um funcionário da escola teria flagrado a cena -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois alunos, de 14 e 17 anos, foram apreendidos por tentativa de estupro em um colégio em Diadema, na região do ABC, na manhã dessa quinta-feira (31). A vítima, também aluna do colégio, é uma menina de 14 anos.

O episódio ocorreu na Escola Estadual Vila Socialista. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, os infratores foram conduzidos ao 1º Distrito Policial de Diadema e encaminhados à Fundação Casa.

Segundo o registro da ocorrência, o adolescente de 13 anos teria empurrado a menina para dentro de um banheiro. Na sequência, o de 17 anos teria tentado obrigá-la a praticar sexo oral. Um funcionário da escola teria flagrado a cena.

“A Pasta esclarece que, ao notar a movimentação dos estudantes envolvidos, a equipe gestora interveio imediatamente. Os responsáveis, assim como o Conselho Tutelar, foram acionados e todos seguiram para a delegacia”, afirma a Secretaria da Educação em nota.

A pasta diz estar em contato com os responsáveis pela menina para garantir “todo o suporte à estudante em questão, incluindo atendimento com os Psicólogos da Educação e apoio da equipe central do Conviva-SP”.

Informações: Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE