Jovem cria creche para maiores de 18 anos; confira os detalhes | aRede
PUBLICIDADE

Jovem cria creche para maiores de 18 anos; confira os detalhes

Ideia é que o público brinque no parquinho, faça esculturas com massinha e tire uma soneca

Creche já tem projetos para expandir em outros locais do país
Creche já tem projetos para expandir em outros locais do país -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma proposta tem 'ganhado a internet', já que uma norte-americana decidiu criar uma creche apenas para maiores de 18 anos. As matrículas na 'Big Kid Kindergarten' já estão abertas. No local é possível brincar no parquinho, fazer esculturas e até mesmo tirar uma soneca para descansar.

Soleil Kohl, de 25 anos, é a mente por trás da ideia. Segundo a jovem, a creche surgiu enquanto ela fazia pesquisas para o seu mestrado sobre brincadeiras infantis. Na época, ela percebeu que a maioria das pessoas não se permitia brincar depois da infância e nem existiam espaços para isso.

Pensando nisso, a proposta é oferecer um espaço para os adultos relembrarem a infância e experimentarem brincadeiras que costumavam fazer quando eram crianças. Por lá, eles vão aproveitar desde a hora da entrada e da saída.

Uma coisa interessante é que as pessoas matriculadas não precisam se preocupar com notas ou lição de casa. Isso porque o objetivo da creche é brincar e se divertir. O projeto começou em Boulder, nos Estados Unidos, e deve se expandir para outros países ainda neste ano.

Com informações: Metrópoles.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE