Mulher morre ao ser atropelada por torcedor que comemorava título | aRede
PUBLICIDADE

Mulher morre ao ser atropelada por torcedor que comemorava título

As autoridades responsáveis buscam câmeras da região para identificar as causas do acidente. Caso ocorreu em Várzea Grande (MT)

A morte de Marcia foi confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)
A morte de Marcia foi confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A motociclista Marcia Regina da Silva, de 53 anos, morreu na noite de domingo (24), ao ser atropelada por um SUV, em Várzea Grande, Mato Grosso. Agentes da Guarda Municipal informaram que o carro era ocupado por torcedores do São Paulo, que estavam comemorando o título da Copa do Brasil. Após o atropelamento, eles teriam trocado de motorista e teriam passado pelo corpo da mulher na fuga.

Segundo informações de populares, a vítima conduzia uma motocicleta Honda Biz quando atingiram a traseira da moto.

Após a colisão, segundo registro, a condutora do veículo parou o carro logo a frente, trocando de posição com o passageiro do sexo masculino, que assumiu a direção e fugiu do local. Durante o trabalho de perícia no local, os policiais conseguiram levantar informações da placa do veículo envolvido no acidente e, em seguida, identificaram a mulher que estava na condução do veículo.

Investigadores da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) buscam câmeras de monitoramento da região para tentar identificar as causas do acidente. O caso é investigado.

Os policiais foram até a residência da motorista, que não estava em casa, porém ficou de se apresentar na Deletran, comparecendo à unidade policial às 23h30 na presença do advogado. Foi realizado teste do etilômetro com resultado 0,00 mg/l. 

A morte de Marcia foi confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Investigadores da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) buscam câmeras de monitoramento da região para tentar identificar as causas do acidente. O caso é investigado.

Informações: Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE