Sanepar abrirá neste sábado para parcelamento de débitos | aRede
PUBLICIDADE

Sanepar abrirá neste sábado para parcelamento de débitos

Será o último dia para adesão ao parcelamento de débitos em até 48 vezes e juros de 2%

No próximo sábado (30), a Sanepar abrirá 36 Centrais de Relacionamento em 28 cidades do Paraná para atendimento presencial, das 8h às 12h
No próximo sábado (30), a Sanepar abrirá 36 Centrais de Relacionamento em 28 cidades do Paraná para atendimento presencial, das 8h às 12h -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No próximo sábado (30), a Sanepar abrirá 36 Centrais de Relacionamento em 28 cidades do Paraná para atendimento presencial, das 8h às 12h. Será o último dia para o cliente aderir ao programa de negociação de débitos com parcelamento em até 48 meses e juros de 0,5% ao mês. Haverá expediente também nas unidades da Sanepar de Ponta Grossa (rua Balduíno Taques) e de Telêmaco Borba (avenida Vice-Prefeito Reginaldo Guedes Nocera).  A partir de outubro, válido até dezembro, o prazo de parcelamento será em até 36 meses, com juros de 0,7% ao mês.

No Programa de Recuperação de Crédito Cliente Particular (Reclip) não é cobrada multa de 2% referente às faturas em atraso. Também não há obrigatoriedade de valor mínimo de entrada ou de parcela.

O início da cobrança do parcelamento é feito na fatura no mês seguinte ao da negociação. Não há nenhum pedido de transferência bancária ou qualquer pagamento em espécie ou por cartão no momento ou após a negociação. Caso alguém solicite algum valor em dinheiro em nome da Sanepar, a orientação é denunciar para a empresa.

Além das Centrais de Relacionamento que atendem em horário comercial de segunda a sexta-feira, o parcelamento pode ser feito pelos canais digitais: WhatsApp (41) 99544-0115; e-mail [email protected]; 0800 200 0115 ou, ainda, pelo site da Sanepar (www.sanepar.com.br) .  

Solidária

A abertura das Centrais de Relacionamento também vai possibilitar a adesão dos clientes ao programa Água Solidária, que beneficia famílias com tarifa reduzida. Têm direito as famílias com renda de até meio salário mínimo por pessoa, que moram em imóveis de até 70 metros quadrados e têm consumo de até 2,5 mil litros de água por mês por pessoa.

Das Assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE