Show de Maiara e Maraísa tem tiroteio; uma pessoa morreu | aRede
PUBLICIDADE

Show de Maiara e Maraísa tem tiroteio; uma pessoa morreu

Apresentação fazia parte das comemorações do aniversário do estado, que acontece no Parque dos Girassóis. Houve pânico e correria

VÍDEO
Durante o tiroteio, houve tumulto no local | Autor: Metrópoles

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A primeira noite de shows em comemoração ao aniversário do Tocantins terminou em confusão e tiroteio, na madrugada desta sexta-feira (06), no Parque dos Girassóis, na capital Palmas. Pelo menos uma pessoa morreu. No entanto, ainda não há informações de feridos. O evento é realizado pelo governo do estado em comemoração aos 35 anos da criação do estado. O crime aconteceu por volta das 3h, durante a apresentação da dupla Maiara e Maraísa.

A programação do governo era para que a comemoração durasse duas noites. Nessa quinta-feira (05) estavam programados sete shows com cantores regionais e nacionais, mas o evento acabou sendo encerrado sem as apresentações dos dois últimos artistas. Também não há informação se a segunda noite do evento será mantida.

Pânico e correria

Durante o tiroteio, houve tumulto no local. Imagens que circulam nas redes sociais mostram moradores que compareceram à festa correndo pela praça para fugir da confusão.

As primeiras informações indicam que a dupla Maiara e Maraisa também precisou sair às pressas do palco. O Palácio Araguaia teve uma das vidraças quebradas e, na confusão, uma porta de entrada do prédio também acabou arrancada. Não há informações sobre o que provocou o tiroteio.

Apesar de o crime ter acontecido durante a madrugada, o governo afirmou que ainda não tem um posicionamento e “assim que tiver uma resposta oficial enviará”. A Polícia Militar foi procurada, mas ainda não passou informações.

Informações: Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE