MC Livinho é criticado após debochar de repórter da TV Globo | aRede
PUBLICIDADE

MC Livinho é criticado após debochar de repórter da TV Globo

O funkeiro abordou uma equipe da emissora que estava cobrindo um atropelamento que causou a morte de três idosas. Veja!

MC Livinho foi criticado pela atitude nas redes sociais
MC Livinho foi criticado pela atitude nas redes sociais -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nesta segunda-feira (30/10), MC Livinho fez uma brincadeira bastante de mau gosto com uma equipe de jornalismo da TV Globo. A coluna descobriu que a cena aconteceu no Tucuruvi, Zona Norte de São Paulo, quando uma repórter estava produzindo uma reportagem sobre o atropelamento de três idosas.

Nas imagens é possível ver o funkeiro encostando a moto e falando: “Mãe, ó a Globo!”. Na sequência ele pergunta se pode dar entrevista, mas a comunicadora mostra as faixas de isolamento no chão e diz que não porque estava cobrindo um acidente. Sem graça, o MC pede desculpas, mas mesmo assim debocha da situação, alegando que a moça não permitiu que se manifestasse. “A Globo não quis deixar eu dar entrevista”, completou fazendo piada.

No momento da abordagem, realizada de uma forma completamente descabida, a jornalista estava conversando com o câmera, com um semblante sério. Em nenhum momento ela estava buscando pessoas para dar declarações. O que era para ser engraçado, acabou não saindo como o esperado.

Os profissionais da Vênus Platinada estavam noticiando que um motorista de 19 anos, embriagado, tirou a vida de Leonilda Aparecida dos Santos, de 80 anos, Alcina Affonso de Franco, de 82, e Alzira Rodrigues Alves Teixeira, de 76, que estavam a caminho da igreja, quando o rapaz perdeu o controle da direção e invadiu a calçada.

Na publicação do vídeo, em seu perfil do Instagram, MC Livinho foi criticado pela atitude. “Sem noção”, escreveu uma seguidora. “Que Deus conforte os parentes das senhorinhas”, lamentou outro. “Se fosse alguma parente sua estaria rindo da situação? Isso se chama empatia”, lembrou mais uma. “Quer fazer palhaçada vai pra o circo”, concluiu mais um.

Com informações: Metrópoles. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE