Homem preso no ‘8 de janeiro’ morre após passar mal na prisão | aRede
PUBLICIDADE

Homem preso no ‘8 de janeiro’ morre após passar mal na prisão

Cleriston Pereira da Cunha tinha 46 anos e teve um "mal súbito" após o "banho de sol" desta segunda-feira (20), na Papuda

O detento teve “um mal súbito durante o banho de sol” na manhã desta segunda
O detento teve “um mal súbito durante o banho de sol” na manhã desta segunda -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 46 anos que foi preso por participação nos atos do 8 de janeiro morreu nesta segunda-feira (20), no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília. Segundo a Vara de Execuções Penais (VEP), Cleriston Pereira da Cunha tinha 46 anos e teve um “mal súbito”.

O detento teve “um mal súbito durante o banho de sol” na manhã desta segunda. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram ao local, mas não conseguiram reanimá-lo.

Ainda de acordo com a Vara de Execuções Penais, Cunha sofria de diabetes e hipertensão e utilizava medicação controlada. Ele também teve seis atendimentos médicos entre janeiro e maio, além de ter sido encaminhado para o Hospital Regional da Asa Norte (HRAN), em maio.

JULGAMENTOS - O Supremo Tribunal Federal (STF) optou por julgar os réus pelo 8 de janeiro em plenário virtual após os julgamentos dos quatro primeiros condenados, que deram oportunidade para os advogados dos acusados confrontarem os ministros publicamente.

No início do mês, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) manifestou preocupação com a “flexibilização ou supressão” do direito constitucional à ampla defesa pelo STF após Moraes negar a um advogado o direito de realizar sustentação oral em sessão da Primeira Turma.

Com informações de: O Antagonista.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE