Rapaz brinca com arma e morre com tiro na cabeça em Maringá | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz brinca com arma e morre com tiro na cabeça em Maringá

Morte aconteceu nesta quarta-feira (22) durante suposta brincadeira com uma pistola 9mm

O caso aconteceu em Maringá
O caso aconteceu em Maringá -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma suposta brincadeira acabou em tragédia em Maringá, no noroeste paranaense. Segundo informações, um jovem de 18 anos estaria brincando com uma pistola 9mm quando acabou ferido e faleceu. 

A namorada do rapaz teria relato aos policiais que ele estaria consumindo bebida alcoólica e brincando com a arma que, a princípio, estaria descarregada. O jovem apontava para a própria cabeça e puxava o gatilho. 

Ainda segundo relato da companheira, em determinado momento o rapaz teria decidido colocar o carregador na arma e, ao manuseá-la, a pistola apresentou uma "pane". O carregador foi removido, e o jovem não teria percebido que uma munição ficou na câmara. Ele continuou com a brincadeira e novamente apontou para a cabeça, puxando o gatilho.

Segundo as autoridades, a arma tem queixa de furto e foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia.

Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas constatou o óbito da vítima. O instituto de Criminalística também esteve no local e, após o trabalho de praxe, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A identidade do jovem ainda não foi divulgada à imprensa.

Com informações do TNOnline

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE