CIEE PR disponibiliza 37 cursos gratuitos em dezembro | aRede
PUBLICIDADE

CIEE PR disponibiliza 37 cursos gratuitos em dezembro

Aprenda informática, oratória, marketing e mais em cursos presenciais para público a partir de 14 anos

Cursos livres gratuitos e com certificação estão disponíveis para pessoas com mais de 14 anos
Cursos livres gratuitos e com certificação estão disponíveis para pessoas com mais de 14 anos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Já estão abertas as inscrições para os cursos livres gratuitos do Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) no mês de dezembro. Desde sexta-feira (1.º), estão disponíveis 37 cursos presenciais abrangendo temas como informática, oratória, marketing e outros, nos períodos matutino e vespertino, destinados a pessoas com mais de 14 anos. As inscrições podem ser realizadas no site do CIEE/PR até o dia anterior ao início do curso e, ao término, os participantes recebem certificação.

“Os cursos livres são oportunidades de capacitação para todas as pessoas, independentemente da idade ou se estão estudando ou não. É uma excelente opção para aproveitar os dias de férias e aprender algo novo ou aprimorar habilidades, já que temos cursos de níveis básico, intermediário e avançado”, explica Carla Andréia Galvão, coordenadora de Cursos Livres e Programas Sociais do CIEE/PR. Pensando em acessibilidade, as turmas de Word Básico (dia 4, das 8h às 12h) e Compras e aquisições de materiais (dia 8, das 13h30 às 17h30) contarão com tradução simultânea em Libras.

Os cursos abrangem conteúdos variados, em diferentes níveis técnicos. São eles:

Windows Básico

Word Básico

Powerpoint Básico

Excel - Básico, Intermediário e Avançado

Princípios básicos da Administração

Auxiliar administrativo: Financeiro/Contábil; com ênfase em Recursos Humanos; com ênfase em Vendas; Administração/Gestão de documentos

Empregabilidade

Arquivamento, métodos de classificação e organização de documentos

Tipos de documentos administrativos

Marketing pessoal

Raciocínio lógico matemático

Inclusão digital

Preparação para entrevista

Compras e aquisições de materiais

Empreendedorismo

Introdução à contabilidade

Postura e imagem profissional

Logística: almoxarifado e estoque

Plano de negócios

Oratória

Gestão de relacionamento com o cliente

As aulas ocorrem entre os dias 1.º e 15 de dezembro, nos períodos da manhã (das 8h às 12h) ou tarde (das 13h30 às 17h30), na sede da instituição localizada na Rua Dr. Faivre, 398, bairro Centro em Curitiba (PR). Além dos cursos presenciais, outras cidades do interior do estado também oferecem cursos livres, juntamente com opções de ensino a distância disponíveis no site do CIEE/PR. Para mais informações sobre os cursos em outras cidades, a instituição atende pelo telefone 0800 300-4300 e pelo e-mail [email protected]

Ao todo, 37 cursos presenciais estão disponíveis em dezembro na capital paranaense
Ao todo, 37 cursos presenciais estão disponíveis em dezembro na capital paranaense |  Foto: Lening Abdala/CIEE/PR
  

Sobre o CIEE/PR - Há 56 anos, o Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) atua para promover a integração dos jovens ao mercado de trabalho. Por meio de programas de estágios e aprendizagem, cursos de capacitação e cidadania e programas sociais, a instituição contribui para o desenvolvimento econômico e social do Estado. Com 39 unidades operacionais distribuídas em todas as regiões do Paraná, o CIEE/PR atende todo o Estado do Paraná, com uma média mensal de 29 mil estagiários e 6 mil aprendizes. Já recebeu cerca de 30 títulos de Utilidade Pública Municipal. Possui dezenas de registros nos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente e também nos Conselhos Municipais de Assistência Social, condição essencial para cumprir o propósito de trabalhar para fortalecer o desenvolvimento humano e social. Ao longo de cinco décadas de atuação, o CIEE/PR contribuiu para a inserção e aperfeiçoamento técnico e profissional de mais de 1,5 milhão de estagiários, bem como a iniciação profissional de milhares de aprendizes junto com entidades e empresas parceiras.

Das assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE