Motorista de van escolar é presa por homicídio de menino de 4 anos | aRede
PUBLICIDADE

Motorista de van escolar é presa por homicídio de menino de 4 anos

Criança foi encontrada morta em uma van escolar, na Mooca, nessa segunda-feira (18/12); motorista foi presa em flagrante

Mulher de 52 anos foi presa em flagrante por morte de criança
Mulher de 52 anos foi presa em flagrante por morte de criança -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A motorista da van escolar em que um menino de 4 anos foi encontrado morto, na Mooca, zona leste de São Paulo, foi presa em flagrante por homicídio culposo, na tarde dessa segunda-feira (18/12). A informação foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP).

À polícia, a mulher de 52 anos disse que, após deixar as crianças no Centro de Educação Infantil (CEI) Brás/Mooca, estacionou o veículo no quarteirão, na rua João Caetano, e foi “realizar outras atividades”. Quando retornou para buscar as crianças, ela notou que o menino não estava na escola.

A motorista decidiu procurá-lo na van e encontrou o corpo do menino debaixo de um dos bancos do veículo. Ela própria acionou a Polícia Militar (PM), segundo o registro da ocorrência.

O local foi preservado para a perícia e a motorista foi levada à delegacia, onde foi presa em flagrante e encaminhada à carceragem do 6° DP (Cambuci), permanecendo à disposição da Justiça.

As informações são do Metrópoles.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE