Tiroteio no Rio de Janeiro deixa nove pessoas feridas | aRede
PUBLICIDADE

Tiroteio no Rio de Janeiro deixa nove pessoas feridas

Confronto entre policiais militares e bandidos aconteceu na altura de Bonsucesso, na Avenida Brasil, na tarde deste domingo (24)

As nove vítimas foram socorridas para o Hospital Geral de Bonsucesso
As nove vítimas foram socorridas para o Hospital Geral de Bonsucesso -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nove pessoas foram baleadas em um confronto entre policiais militares e bandidos, que aconteceu na tarde deste domingo (24), véspera de Natal, na Avenida Brasil, na altura de Bonsucesso. Ninguém morreu, mas três pessoas apresentam ferimentos mais graves.

Segundo a Polícia Militar, agentes do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE), avistaram um carro em atitude suspeita saindo do Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio e, ao determinarem ordem de parada, os suspeitos realizaram disparos de armas de fogo contra os policiais.

Três veículos que passavam pelo local no momento e uma viatura da PM foram atingidos. Houve confronto entre criminosos e policiais e os suspeitos conseguiram fugir.  As nove vítimas foram socorridas para o Hospital Geral de Bonsucesso e o local foi isolado para perícia.

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso) e a investigação está em andamento para esclarecer os fatos.

Veja mais detalhes dessa notícia no 'O Dia'

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE