Tiroteio na véspera de Natal deixa nove feridos no Rio de Janeiro | aRede
PUBLICIDADE

Tiroteio na véspera de Natal deixa nove feridos no Rio de Janeiro

Tiros vieram de carro parado pela polícia na saída do Complexo da Maré

Aos policiais determinarem ordem de parada, os homens que estavam no interior de um veículo imediatamente dispararam com armas de fogo contra os policiais e atingiram outros três carros.
Aos policiais determinarem ordem de parada, os homens que estavam no interior de um veículo imediatamente dispararam com armas de fogo contra os policiais e atingiram outros três carros. -

Publicado Por Larissa Bim

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Tiroteio em Bonsucesso, na zona norte do Rio de Janeiro, deixou nove pessoas feridas neste domingo (24), véspera de Natal. Todas elas foram encaminhadas para serem socorridas no Hospital Geral de Bonsucesso.

A assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que policiais militares do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas avistaram um carro em atitude suspeita saindo do Complexo da Maré, na zona norte do Rio. De acordo com os policiais, ao determinar ordem de parada, homens que estavam no interior do veículo imediatamente dispararam com armas de fogo contra os policiais. Eles acertaram três veículos que passavam pelo local.

Uma viatura da PM também foi atingida pelos disparos na parte dianteira, e teve os pneus furados. Houve confronto entre criminosos e policiais e os suspeitos conseguiram fugir.

“É importante destacar que o policiamento na região já estava reforçado desde ontem, quando na mesma região, houve o registro de uma tentativa de roubo a um veículo na Avenida Brasil, na altura da Comunidade da Vila do João, local próximo ao da ocorrência”, disse a PM.

Agência Brasil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE