Homem é assassinado com golpes de machado e tiros por vizinho | aRede
PUBLICIDADE

Homem é assassinado com golpes de machado e tiros por vizinho

A vítima, de 54 anos, teria sido morta após se envolver em uma briga e agredir o vizinho com uma martelada no rosto

Três suspeitos foram localizados e presos
Três suspeitos foram localizados e presos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem, de 54 anos, foi assassinado a tiros e com golpes de machado e faca, na madrugada deste domingo (07), em Antonina, no litoral do Paraná. Segundo a Polícia Civil, três pessoas foram presas sob a suspeita de terem envolvimento no crime, duas delas eram vizinhas da vítima.

O delegado responsável pelo caso afirmou que moradores do bairro Ponta da Pita acionaram a Polícia Militar (PM) por volta das 4h, após ouvirem disparos de arma de fogo na região. Quando os policiais chegaram ao endereço, encontraram o homem morto. Ele foi identificado como Claudio Leandro da Silva.

“Ele tinha diversos ferimentos provocados por arma de fogo e arma branca. Após as investigações preliminares, os policiais conseguiram identificar que o suposto autor dos fatos era vizinho da vítima. A vítima [Claudio] teria agredido o autor com um martelo, causando uma lesão em sua face”, explicou o delegado Felipe Boffo.

Após supostamente ser agredido por Claudio, o suspeito procurou um amigo para emprestar uma arma de fogo. Poucos minutos depois, ele retornou ao local onde houve a briga e disparou vários tiros contra Claudio, que morreu no local.

“A esposa desse autor, por sua vez, realizou diversos ataques de arma branca, que também auxiliaram na morte da vítima. Claudio possuía um ferimento no rosto provocado por um machado”, acrescentou Boffo.

Policiais civis procuraram os autores do crime pela cidade e conseguiram prender o casal horas depois. A mulher revelou o local onde a arma e o martelo usado por Claudio estavam escondidos.

“O homem que emprestou a arma de fogo para o autor também foi preso”, disse o delegado.

Os três suspeitos, que têm idades entre 20 e 31 anos, foram autuados em flagrante por homicídio qualificado e seguem presos.

As informações são da Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE