Professora de 44 anos é morta por engano em tiroteio no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Professora de 44 anos é morta por engano em tiroteio no Paraná

Vítima estava ao lado do indivíduo que era alvo dos criminosos

Professora Lucinéia Aparecida Ferreira, assassinada no Paraná
Professora Lucinéia Aparecida Ferreira, assassinada no Paraná -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma professora foi morta por engano em um bar durante a execução de um homem em Santo Antônio da Platina, no norte do Paraná, na noite do último sábado (6). Lucinéia Aparecida Ferreira tinha 44 anos e foi atingida por um disparo direcionado a um homem que estava ao lado dela. As informações são da Polícia Civil.

Segundo o delegado Rafael Pereira, testemunhas que estavam no local afirmaram que um indivíduo se aproximou do bar em um veículo prata por volta das 21h. O homem, que utilizava uma balaclava e um colete balístico, desceu do carro e começou a efetuar vários disparos dentro do estabelecimento.

Foram atingidos um homem não identificado, de 32 anos, e a professora Lucinéia. Ambos morreram no local.

De acordo com o delegado, o homem executado era conhecido no meio policial e possuía passagens pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e homicídio. Lucinéia não tinha nenhum registro policial.

Na manhã do domingo (7), foi localizado um veículo queimado nas proximidades da cidade. A polícia acredita que ele pode ter relação com a execução do crime, que é apurado de forma conjunta pelas polícias Civil e Militar. O caso foi registrado como homicídio qualificado, com duas vítimas.

Nas redes sociais, amigos, familiares e ex-alunos da professora prestaram homenagens. “Nunca vou me esquecer de todas suas lutas para estudar, um pouco depois para trabalhar e fazer faculdade, quantas lutas”, escreveu uma amiga. “Que Deus te receba, minha amiga, e que você tenha o descanso merecido. Sempre te admirei muito.”

“Não dá para acreditar que você se foi, Neia. Vivemos tantos momentos felizes, como você vai fazer falta, sua alegria, seu sorriso, ficará eternizado em nossos corações”, escreveu um aluno.

O velório de Lucinéia foi realizado na manhã desta segunda-feira (8). O corpo foi sepultado no cemitério Parque das Oliveiras.

Informações: CNN

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE