Richthofen, condenada por matar os pais, dá à luz seu primeiro filho | aRede
PUBLICIDADE

Richthofen, condenada por matar os pais, dá à luz seu primeiro filho

Suzane ficou conhecida nacionalmente após se condenado pelo duplo homicídio dos próprios pais

Parto ocorreu em uma cidade no interior de São Paulo.
Parto ocorreu em uma cidade no interior de São Paulo. -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Suzane von Richthofen, condenada pelo duplo homicídio dos próprios pais, deu à luz seu primeiro filho na madrugada de sexta-feira (26). A informação foi divulgada pelo colunista Ullisses Campbell, do jornal O Globo. O parto ocorreu na maternidade do Hospital Albert Sabin, em Atibaia, interior de São Paulo, onde trabalha o atual marido de Suzane, o médico Felipe Zecchini Muniz.

Suzane von Richthofen, de 40 anos, ficou conhecida nacionalmente em 2002, quando planejou o assassinato de seus pais, Marísia e Manfred von Richthofen, juntamente com seu então namorado Daniel Cravinhos e o irmão dele, Cristian Cravinhos. O caso chocou o país pela brutalidade dos crimes.

Desde então, Suzane cumpre pena em regime semiaberto e tem direito a saídas temporárias da prisão. Ela e Felipe Zecchini Muniz se casaram em 2015, e o médico é conhecido por atuar no sistema penitenciário, prestando assistência médica aos detentos. A chegada do primeiro filho de Suzane traz também uma polêmica envolvendo a família paterna. Segundo informações, a família não quer que a criança carregue o sobrenome da mãe na certidão de nascimento.

Com informações de GZH.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE