Aluno fere ânus após 'brincadeira' com lápis em escola do PR | aRede
PUBLICIDADE

Aluno fere ânus após 'brincadeira' com lápis em escola do PR

Colegas deixaram o lápis em pé na cadeira quando o estudante sentou e se feriu gravemente em um colégio cívico militar

Equipes de socorro foram acionadas para a ocorrência
Equipes de socorro foram acionadas para a ocorrência -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um incidente chocante ocorreu em um colégio estadual cívico-militar em Londrina, no Norte do Paraná, no início desta tarde de quinta-feira (8). Um aluno foi ferido após ser empalado por um lápis que estava posicionado verticalmente em sua carteira. Segundo informações fornecidas pela direção da escola, o estudante ferido estava em pé em frente à sua cadeira quando um colega segurou inadvertidamente o lápis na posição vertical.

Sem perceber a presença do objeto, o aluno se sentou e acabou sendo atingido no ânus. Imediatamente, o monitor militar da escola prestou os primeiros socorros ao aluno e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O garoto foi prontamente conduzido ao hospital de ambulância, acompanhado por seus pais.

Em resposta ao incidente, a Secretaria de Educação emitiu uma nota oficial informando que uma carta de orientação foi enviada aos responsáveis pelo aluno agressor, solicitando uma investigação sobre seu comportamento por parte da família. Além disso, a possibilidade de transferência do estudante para outra turma não foi descartada. Uma reunião entre a direção da escola, os pais do aluno agressor e o Conselho Tutelar foi convocada para tratar do assunto.

Com informações de RICtv..

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE