Embarcação com mais de meia tonelada de drogas é apreendida | aRede
PUBLICIDADE

Embarcação com mais de meia tonelada de drogas é apreendida

Ação da PF e do Exército contou com apoio aéreo, que localizou a embarcação em um dos braços do lago de Itaipu, no município de Itaipulândia

Drogas vinham do Paraguai
Drogas vinham do Paraguai -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Policiais Federais (PF) e militares do Exército apreenderam, na noite da última quinta-feira (15), uma embarcação que transportava entorpecentes, vindos do Paraguai, quando atracava em um porto clandestino no município de Itaipulândia, no oeste do Paraná.

A megaoperação aconteceu por volta das 21h. A equipe militar fazia um sobrevoo no lago de Itaipu quando localizou uma embarcação realizando a travessia para o Brasil, com diversos volumes em seu interior.

Durante o acompanhamento aéreo, a equipe da PF, que estava embarcada, foi acionada, tendo encontrado um braço de fibra, com motor de 90hp, abandonado em um dos braços do lago de Itaipu, já no lado brasileiro.

Após vistorias, foram encontrados diversos volumes de entorpecentes, num total de 600 quilos (kg) de maconha no interior da embarcação. Buscas foram realizadas nos arredores, mas sem localizar nenhum dos envolvidos.

O barco e os volumes de entorpecentes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para a realização dos procedimentos legais.

As informações são da Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE