Médico fica desolado por não conseguir reanimar criança no PR | aRede
PUBLICIDADE

Médico fica desolado por não conseguir reanimar criança no PR

O menino tinha acabado de sair da escolinha de futebol em que treinava; a cena comoveu os populares que estavam no local

Maurício Lemos ficou desolado sentado ao lado do corpo da criança
Maurício Lemos ficou desolado sentado ao lado do corpo da criança -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Davi Lucas Camilo Duarte, de apenas 10 anos, morreu após colidir com uma árvore, enquanto andava de bicicleta, em Mandaguaçu, no Paraná. No resgate, o aeromédico, Maurício Lemos, ficou desolado sentado ao lado do corpo da criança, após não obter sucesso na reanimação da vítima. A cena comoveu os populares que estavam no local.

O menino havia saído da escolinha de futebol em que treinava. A colisão mobilizou socorristas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os médicos ficaram por 50 minutos tentando reanimar a criança, no entanto, Davi teve uma parada cardiorrespiratória e, mesmo com as tentativas de reanimação, não foi possível salvar sua vida.

Após uma perícia realizada no local, o corpo do menino foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. Como se não bastasse a perda do filho, de uma forma trágica, a mãe de Davi perdeu a irmã na semana passada, vítima de um acidente de moto em Nova Esperança.

Com informações de Plantão Maringá, sob supervisão de Rodolpho Bowens

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE