Mulher morre enquanto fritava ovo após óleo explodir | aRede
PUBLICIDADE

Mulher morre enquanto fritava ovo após óleo explodir

O marido da vítima presenciou a cena e tentou ajudar; mulher lutou pela vida por 10 dias

Elisângela teve cerca de 17% do corpo queimado e lutou pela vida durante os 10 dias
Elisângela teve cerca de 17% do corpo queimado e lutou pela vida durante os 10 dias -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma tragédia ocorreu na cidade de Rio Claro, no interior de São Paulo, resultando na morte de uma mulher de 33 anos. Elisângela Oliveira de Jesus faleceu no último domingo (25), após passar 10 dias internada devido a queimaduras graves. O acidente ocorreu quando Elisângela retornou do trabalho na noite do dia 16 de fevereiro e decidiu preparar um ovo na cozinha. Infelizmente, ao tentar fritá-lo, ela acidentalmente derramou um copo de água na panela com óleo quente.

O marido da vítima, que estava presente no momento do acidente, também sofreu queimaduras ao tentar ajudar a esposa. Ambos foram prontamente socorridos e Elisângela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber os primeiros atendimentos médicos. Posteriormente, ela foi transferida para o hospital, onde recebeu tratamento especializado.

Elisângela teve cerca de 17% do corpo queimado e lutou pela vida durante os 10 dias em que esteve internada. No entanto, infelizmente, no último domingo, ela sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. A vítima era casada há 14 anos e deixa uma filha de apenas 1 ano de idade. A família e amigos estão consternados com a perda repentina e tragicamente marcada por um acidente doméstico.

Com informações de RICtv.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE