Menina de 6 anos morre durante atividade física em escola de SP | aRede
PUBLICIDADE

Menina de 6 anos morre durante atividade física em escola de SP

Criança já tinha histórico de doença cardíaca, segundo documento assinado por médico; aulas foram suspensas

As aulas foram suspensas
As aulas foram suspensas -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma menina de 6 anos morreu após passar mal enquanto fazia atividade física, no fim da tarde dessa segunda-feira (4), em uma escola da rede municipal de ensino de Arujá, na Grande São Paulo.

O motorista Jefferson Luiz dos Santos, de 41 anos, tio de Luíza Vitória Paulino dos Santos, contou à Polícia Civil que a menina tinha problemas cardíacos.

Ela teve um mal súbito, por volta das 16h30, e foi encaminhada por uma ambulância até uma unidade de saúde da região. Documento assinado pelo médico pediatra Adriano Avila mostra que a criança já chegou morta ao hospital.

O profissional da saúde ainda destacou que a criança teve “mal-estar na escola durante atividade física”, acrescentando que Luíza contava “com histórico prévio de cardiopatia”.

O tio da criança foi procurado pelo Metrópoles. O parente afirmou que ele e a família não estão em condições, no momento, de comentar o caso.

Aulas suspensas - A Prefeitura de Arujá afirmou, em nota enviada no início da tarde desta terça-feira (5), que as aulas na Escola Municipal Professora Herminia Araki foram suspensas “imediatamente após a comunicação do óbito”.

O governo municipal acrescentou que está apurando as circunstâncias da morte e aguarda os resultados de exames do Instituto Médico Legal.

Informações: Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE