Ex-soldado de 24 anos morre de dengue no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Ex-soldado de 24 anos morre de dengue no Paraná

Jovem tinha 24 anos e teve uma parada cardiorrespiratória; militares lamentam óbito

Pedro Henrique Carvalho Nogueira tinha 24 anos
Pedro Henrique Carvalho Nogueira tinha 24 anos -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Morreu nesta quarta-feira (13), o ex-soldado do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado (30º BIMec), Pedro Henrique Carvalho Nogueira, de 24 anos. O jovem estava internado no Hospital da Providência, em Apucarana, e faleceu após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Conforme informações de familiares, o ex-militar estava com dengue.

O tenente-coronel Alexandre Pereira Figueiredo informou que os militares farão uma representação no velório em memória do ex-militar. Conforme o comandante Figueiredo, Pedro Henrique prestou serviço militar ao 30º BIMec durante seis anos, ele entrou no quartel em 2018 e deu baixa há duas semanas, em 28 de fevereiro.

"Eu e todo o batalhão de Infantaria Mecanizado lamentamos profundamente a morte do nosso ex-militar que serviu com tanta dedicação ao 30º BIMec. Nossos militares prestarão uma homenagem merecida a esse jovem", lamentou o comandante.

Nas redes sociais, várias publicações lamentam a morte precoce do jovem. "Meu primo Pedro Carvalho. Não dá para acreditar, meu irmão. Que você se foi..... Luto pela família. A dengue vem matando cada vez mais", publicou o familiar.

O velório está acontecendo na Capela Central e o sepultamento está previsto para ocorrer às 17h no Cemitério Municipal Cristo Rei.

Pedro Henrique deixa esposa, um filho de dois anos, além de outros familiares e muitos amigos.

Com informações TNOnline, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE