Mulher é presa por matar marido e queimar corpo em churrasqueira | aRede
PUBLICIDADE

Mulher é presa por matar marido e queimar corpo em churrasqueira

Vítima foi identificada como Edivan da Silva Almeida, de 51 anos; corpo foi esquartejado

Equipes da Polícia Civil investigam o caso
Equipes da Polícia Civil investigam o caso -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher, de 49 anos, foi presa acusada de matar o marido, de 51 anos, esquartejar o corpo e queimá-lo em uma churrasqueira em Toledo, no oeste do Paraná. O crime teria acontecido em 16 de fevereiro.

Segundo a Polícia Civil, uma traição motivou a prática do assassinato. A vítima, identificada como Edivan da Silva Almeida, teria sido dopada pela esposa com medicamentos.

Em seguida, a suspeita teria matado o companheiro com golpes de faca, martelo e cutelo. Após esquartejar o corpo do marido, a mulher o teria queimado em uma churrasqueira. Segundo o delegado Fábio Freira, ela chegou a apresentar atestados médicos falsos na empresa em que o marido trabalhava para tentar encobrir o crime.

INVESTIGAÇÃO - A Polícia Civil começou a investigar o caso após a família de Edivan estranhar o desaparecimento. Para eles, a mulher disse que o marido havia fugido de casa com outra mulher.

A acusada está presa em Corbélia, também no oeste do Paraná, à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso, pois há a suspeita de que a suspeita esteja envolvida no desaparecimento de outro homem.

"O pai do filho dela, ele foi assassinado durante um assalto. E outro companheiro que está desaparecido", informou o delegado.

Com informações Catve, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE