Delegacia da Mulher divulga retrato falado de estuprador | aRede
PUBLICIDADE

Delegacia da Mulher divulga retrato falado de estuprador

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Delegacia da Mulher de Curitiba divulgou ontem (17) o retrato falado de um estuprador que agiu no horário do jogo entre Brasil e Croácia, no último dia 12 de junho.

A vítima saiu do trabalho na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) e foi abordada por um homem de motocicleta, que a forçou a montar numa moto cinza e preta com compartimento para capacete e a levou a um bosque, onde a estuprou.

Segundo a vítima, o agressor trajava calça azul, botinas e camisa listrada verde claro com branco ou cinza. Usava aliança na mão esquerda e tinha uma cicatriz grande, de aproximadamente três centímetros de diâmetro, aparentemente proveniente de queimadura, entre o polegar e o indicador da mão esquerda.

A delegada-titular da Delegacia da Mulher, Daniela Antunes Andrade, informa que as investigações se iniciaram imediatamente após o fato e é muito importante a colaboração da população em relação às informações sobre um possível suspeito.

“Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone da Delegacia da Mulher (41 3219-8600) e será garantido sigilo ao informante”, disse a delegada.

A delegada alerta, ainda, para que as mulheres evitem andar sozinhas durante o horário do jogo do Brasil, pois as ruas ficam desertas e o estuprador é um criminoso de oportunidade, devendo, sempre que possível, preferir locais onde existam pessoas transitando.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE