Quinta vítima de acidente morre em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Quinta vítima de acidente morre em Curitiba

Mateus Oliveira, de 20 anos, estava internado em estado gravíssimo e não resistiu. Ele e outros seis voltavam de uma festa no domingo (31), quando carro colidiu com um muro.

Imagem ilustrativa da imagem Quinta vítima de acidente morre em Curitiba
-

Mateus Oliveira, de 20 anos, estava internado em estado gravíssimo e não resistiu. Ele e outros seis voltavam de uma festa no domingo (31), quando carro colidiu com um muro.

Morreu nesta quarta-feira (3), no Hospital Cajuru, em Curitiba, a quinta vítima do grave acidente ocorrido na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), no último domingo (31). Mateus Oliveira, de 20 anos, estava internado desde o acidente em estado gravíssimo e faleceu ontem. A assessoria do hospital informou que ele teve morte cerebral em razão de diversos ferimentos. A família autorizou a doação de órgãos. A sexta vítima do acidente permanece internada.

Mateus estava no carro com outros cinco amigos. Patrick Cristian Vizentin, 22 anos; Mateus Roberto dos Anjos, 18 anos; e Rafaela Vizoto, 19 anos, morreram na hora e estavam todos no mesmo veículo, um Peugeot 307. Alif do Nascimento Pinheiro, 22 anos, foi socorrido com vida, internado em estado gravíssimo no hospital, mas faleceu horas depois. De acordo com informações apuradas no local, o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu violentamente contra o muro de residências e comércios. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Vicente Micheloto e Desembargador Cid Campelo. Testemunhas disseram as vítimas voltavam de uma festa e o veículo estava em uma velocidade muito alta.

Segundo o tenente Cássio, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BpTran), o veículo Peugeot 307 ficou irreconhecível e foi necessário verificar a placa para confirmar o modelo. “O carro chegou a derrubar um muro, só por isso dá para ter uma ideia de que a velocidade realmente era bastante alta. No momento a área já foi isolada para a perícia trabalhar”, explicou.

A Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) deve investigar a participação de um segundo veículo na colisão. Nas redes sociais, amigos prestaram várias homenagens às vítimas do acidente.

Informações da Rádio Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE