'Bonde do Terror' prende 10 membros de torcida organizada

Curitiba

20 de fevereiro de 2015 08:48

A Rede


Relacionadas

Quinta vítima de acidente morre em Curitiba

Homem ameaça moradores de rua, volta com arma e mata um

Pai tranca filha pequena dentro de carro no Parque Barigui

Dupla armada assalta residência e acaba presa após bater carro
Mãe se amarra ao corpo da filha e as duas morrem afogadas
Justiça arquiva processo da "Batalha do Centro Cívico"
Mestre Zito, professor de Shogun no MMA, morre em Curitiba
PUBLICIDADE

Uma operação da Delegacia Móvel de Atendimento ao Futebol e Eventos (Demafe), batizada de “Bonde do Terror”, prendeu na manhã desta sexta-feira (20), 10 integrantes da torcida organizada “Império Alviverde”, do Coritiba. As prisões aconteceram nas casas dos torcedores com a participação de 40 policiais civis.

Todos são acusados de atacar ônibus em dias de jogos de futebol em Curitiba. Os ataques aconteciam principalmente nos terminais de ônibus da região com o objetivo de atingir torcedores de times rivais, como o Atlético-PR.

A polícia informa que as prisões foram decretadas com base em imagens da participação destes torcedores noa taque de ônibus em dias de jogos de futebol na capital. A operação chama a atenção também porque acontece dois dias antes do clássico Atletiba, entre os dois maiores times da capital: Coritiba e Atlético-PR. A partida será neste domingo, às 18h30 no Estádio Couto Pereira.

A polícia ainda não divulgou os nomes dos presos e deve dar detalhes da operação em entrevista coletiva no Demafe, às 10 horas.

Informações da Rádio Banda B

PUBLICIDADE

Recomendados