Cão farejador encontra 220 pedras e crack e maconha | aRede
PUBLICIDADE

Cão farejador encontra 220 pedras e crack e maconha

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um cão farejador da Guarda Municipal encontrou dois tipos de drogas escondidos na Praça Tiradentes, no Centro de Curitiba, na tarde desta terça-feira (3). Guardas patrulhavam a região, em uma operação contra crimes na região, quando dois suspeitos foram identificados no local. Eles conseguiram fugir, mas com a ajuda de um cão farejador as drogas foram encontradas: crack e maconha. As informações são da Rádio Banda B.

Assim que perceberam a presença da GM, os dois homens que estavam na praça rodeando algumas plantas fugiram sentido Largo da Ordem. Cerca de 200 pedras de crack e uma pequena porção de maconha foram encontradas pelo cão farejador, que é treinado pela Guarda Municipal para auxiliar no trabalho.

“Estamos em alerta em casos que acontecem em bairros e também no centro, como vandalismo, desordem, briga, tráfico e uso de entorpecentes. Eles escondem pequenas porções em gramas e plantações nas praças na tentativa de não serem pegos e, nesses casos, o emprego de cachorros que torna cada vez mais útil” disse o inspetor Frederico da GM. A droga apreendida foi encaminhada ao 1º Distrito Policial e os suspeitos ainda não foram localizados.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE