Homem é morto com 30 tiros em frente a CMEI de Campo Largo | aRede
PUBLICIDADE

Homem é morto com 30 tiros em frente a CMEI de Campo Largo

Após o crime, a creche foi fechada. Vítima estava com esposa e os dois tinham acabado de deixar o filho na CMEI

Homem foi executado em frente a creche
Homem foi executado em frente a creche -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 28 anos foi executado com cerca de 30 tiros no início da manhã desta quarta-feira (25) enquanto deixava sua filha em uma creche na Avenida Uirapuru, no bairro Ferraria, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com informações apuradas pela Banda B, a vítima estava junto com a esposa e eles vieram trazer o filho que estudava em uma CMEI de Campo Largo. Logo em frente a creche há uma escola estadual. O homem parou o carro quando a mulher desceu para deixar a criança. Neste momento, o veículo branco em que eles estavam foi emparelhado.

Segundo testemunhas, dois homens que estavam em um carro preto se aproximaram do veículo onde o pai. Eles esperaram o momento em que a mulher desceu do carro e executaram a vítima.

O carro onde o pai estava foi emprestado pelo vizinho. Conforme apurado pela Banda B, a vítima tinha passagens na polícia por tráfico de drogas, posse de armas e acusações de estupro. Em entrevista, um homem que não quis se identificar contou que escutou os disparos do crime.

“Esse carro branco (da vítima) passou na minha frente, fiquei no meio e tinha outro carro preto atrás. Foi então que o carro parou para deixar a criança e eu só escutei os tiros. Eu virei a esquina e só escutei”.

Disparos no banco do passageiro

O soldado Ladeira da Polícia Militar destacou que no local do crime foi possível perceber que os disparos vieram de uma arma calibre 9mm e o carro da vítima tinha placa de Santa Catarina.

“A princípio a gente deslocou para a ocorrência de disparo de arma de fogo e no local aí constatou o veículo Gol com o indivíduo caído e diversos disparos na janela do passageiro”, contou.

Creche fechada

Após o crime, a creche teve as suas atividades suspensas. Os pais das crianças tiveram que vir buscar os filhos. A escola estadual que fica na frente da creche manteve o funcionamento.

Cristian Bryan é pai de uma das crianças e veio buscar o filho após saber o que aconteceu.

“Fiquei sabendo que foi um incidente que aconteceu, mas imaginei que tinha alguma coisa haver com a creche. Como acontece tanta coisa em escola e creche, eu pensei que aconteceu o pior né. Dai quando vi os carros da polícia pensei: acabou”.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Informações: Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE