Jovem reage à abordagem e morre em confronto com a PM | aRede
PUBLICIDADE

Jovem reage à abordagem e morre em confronto com a PM

PM informou que o confronto aconteceu enquanto policiais procuravam um veículo que teria sido utilizado por criminosos envolvidos em assassinatos no município de Pinhais

Troca de tiros teria sido registrada na rua Joaquina Maria de Souza, na Planta Guarituba Pequena
Troca de tiros teria sido registrada na rua Joaquina Maria de Souza, na Planta Guarituba Pequena -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um jovem, que ainda não foi identificado, morreu após supostamente se envolver em um confronto armado com policiais militares, na manhã desta terça-feira (31), em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba.

De acordo com a PM, uma equipe cumpria diligências na região da Planta Guarituba Pequena e estava em busca de um veículo que teria sido utilizado por criminosos envolvidos em assassinatos no município de Pinhais, também na região metropolitana de Curitiba.

“A equipe da Rotam [Rondas Ostensivas Táticas Móveis] possuía a informação de que um veículo que tinha a suspeita de envolvimento em homicídios em Pinhais [estava na região]. Com base nisso, a equipe veio até a região e se deparou com esse indivíduo, que estava armado”, disse o tenente Alcântara, do 29.º Batalhão de Polícia Militar.

O veículo procurado pela polícia estaria na garagem da casa do suspeito.

Segundo ele, os policiais deram voz de abordagem ao suspeito no momento em que ele apareceu na janela do imóvel. No entanto, ele teria desacatado a ordem e fugido em direção a outras casas, pulando muros.

“Ele empreendeu fuga e entrou em confronto com a nossa equipe”, acrescentou Alcântara. Segundo o PM, o confronto aconteceu em um imóvel próximo ao local da abordagem. A polícia teria apreendido uma pistola com o homem.

“Encontramos com ele uma pistola 9 mm, com dois carregadores alongados. É uma arma aparentemente preparada para seletor de rajada, que consegue dar mais disparos do que uma pistola comum”, explicou o tenente.

A PM informou que o suspeito era considerado foragido da Justiça.

Informações: Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE