Tiroteio após jogo amador em Pinhais deixa dois mortos | aRede
PUBLICIDADE

Tiroteio após jogo amador em Pinhais deixa dois mortos

De acordo com a GM, essa não foi a primeira vez que houve uma briga com tiroteio na mesma quadra de esportes

No local, tinha acabado de acontecer a final do campeonato amador
No local, tinha acabado de acontecer a final do campeonato amador -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O que era para ser uma noite de comemoração, acabou em tragédia com dois homens mortos numa quadra de esportes da  Planta Karla, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (15), logo após o fim de um jogo do campeonato amador de futebol. 

Conforme apurou a reportagem, a Guarda Municipal de Pinhais foi acionada pouco depois das 21h, informando de uma briga generalizada na quadra de esportes, que fica na Rua Gustavo Corção. 

“No deslocamento já atualizaram, dizendo que houve uma troca de tiros no local. A equipe chegou primeiro e se deparou com um óbito e o outro estava passando por massagem cardíaca, mas não resistiu e veio a óbito”, disse Sérgio Souza, supervisor da GM.

No local, tinha acabado de acontecer a final do campeonato amador entre Vila Autódromo e Vila Zumbi. Segundo a apuração da GM, a briga começou após o fim do jogo.

“O time que ganhou estava comemorando e a torcida adversária foi tirar satisfação e houve a briga”, explicou o supervisor da GM.

Não ficou claro para os guardas quem foi o autor dos disparos. Inclusive porque as informações se desencontravam.

“Dizem que o que estava armado fugiu, disseram que um dos que entrou em óbito também estava armado, mas no momento não foi localizada nenhuma arma e ninguém quis passar quem foram os autores dos disparos”, disse Sérgio Souza, supervisor da GM.

De acordo com o GM, essa não foi a primeira vez que houve uma briga com tiroteio na mesma quadra de esportes. 

“No passado já teve briga envolvendo arma de fogo, o pessoal ao invés de comemorar está tendo esse prazer. Tinha até criança no local, infelizmente se tornou um local perigoso”, comentou o supervisor da GM.

A Polícia Civil investiga o crime.

Informações: Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE