Suspeito foge, é encontrado e morre em confronto com a PM | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito foge, é encontrado e morre em confronto com a PM

Situação ocorreu na madrugada desta segunda-feira (29), em Curitiba; homem teria invadido empresa momento antes do tiroteio

Homem que morre é suspeito de ter invadido empresa
Homem que morre é suspeito de ter invadido empresa -

Publicado por Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem morreu em confronto com policiais militares na madrugada desta segunda-feira (29) no bairro Butiatuvinha, em Curitiba. A Polícia Militar (PM) suspeita que o homem estava em uma situação de horas antes, numa tentativa de abordagem a uma empresa invadida.

Segundo a PM, por volta de meia-noite houve uma tentativa de furto em uma empresa. Os vizinhos ligaram dizendo que estavam ouvindo barulho, achavam que tinha gente que tinha pulado na empresa.

O tenente Jauch, da PM, contou a Banda B que os policiais entraram na empresa e avistaram três indivíduos, porém eles fugiram. "Encerrou a ocorrência, não conseguiram levar aparentemente nada da empresa. Mas havia um Palio prata na cobertura", afirmou o tenente.

Após um tempo, já por volta das 4h, uma equipe em patrulhamento viu um Palio, com as mesmas características do que tinham informações, circulando próximo ao Contorno Norte. 

“Tentamos abordar os ocupantes, mas o motorista deu fuga. Na Rua Professora Nilza Antônia Carvalho Ganz, o veículo bateu. O cidadão saiu disparando nas equipes, que revidaram e ele entrou em óbito”, disse o tenente Jauch.

No carro, segundo o que informou o policial, foi encontrada uma certa quantia de droga, mas também havia um alicate, que levantou ainda mais a suspeita de ser dos mesmos homens que invadiram a empresa. “Tinha um alicate grande usado para arrombamentos. Então, provavelmente, seja o mesmo cidadão que estava na empresa tentando arrombar, mas nessa situação apenas uma pessoa estava no Palio”, finalizou o comentou o tenente da PM.

Com o homem morto no confronto, além da droga e do alicate, os policiais também apreenderam o revólver calibre 38 que foi usado para atirar contra a equipe.

As informações são da Banda B, parceira do Portal aRede

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE