Homem é suspeito de espancar esposa até a morte com vassoura | aRede
PUBLICIDADE

Homem é suspeito de espancar esposa até a morte com vassoura

Marido teria ligado para a Polícia Militar quando percebeu que a mulher estava sem vida e informado que ela havia caído de uma janela

A família da vítima informou que as brigas do casal eram constantes e que o homem já havia sido preso anteriormente por agressão à esposa.
A família da vítima informou que as brigas do casal eram constantes e que o homem já havia sido preso anteriormente por agressão à esposa. -

Larissa Bim

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 44 anos foi detido nesta quarta-feira (31), em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, suspeito pela morte da esposa. Ele mesmo teria ligado para a Polícia Militar quando percebeu que a mulher estava sem vida e informou que ela havia caído de uma janela. 

No entanto, não eram lesões coincidentes com uma queda.Em seguida, mudou sua versão e confirmou que havia espancado a vítima, mas alegou que teria sido em dias anteriores. 

Segundo a delegada que atendeu o caso, a vítima estava bastante machucada e, aparentemente, com braço e perna quebrados e o marido só teria acionado os órgãos de segurança quando a mulher já estava em óbito. 

A família da vítima informou que as brigas do casal eram constantes e que o homem já havia sido preso anteriormente por agressão à esposa. 

Ele foi detido em flagrante e se condenado, pode pegar de 12 a 30 anos de prisão. 

Com informações: Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE