Três morrem em presídio do PR; polícia investiga | aRede
PUBLICIDADE

Três morrem em presídio do PR; polícia investiga

De acordo com a Polícia Penal, os três óbitos ocorreram em galerias diferentes e não possuíam animosidades entre si

Óbitos ocorreram em presídio de Piraquara, entre madrugada e manhã deste sábado (24)
Óbitos ocorreram em presídio de Piraquara, entre madrugada e manhã deste sábado (24) -

Publicado por Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Três presos morreram na Penitenciária Central do Estado – Unidade de Segurança (PCE US), que fica em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), entre a madrugada e a manhã deste sábado (24). As mortes, segundo nota enviada pela Polícia Penal do Paraná, não têm relação, mas serão investigadas.

Conforme a Polícia Penal, na madrugada uma pessoa privada de liberdade solicitou atendimento de saúde. “Prontamente, os policiais penais contactaram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no entanto a PPL não resistiu e veio a óbito”. 

Por volta das 7h, presos de outra galeria da PCE-US chamaram os policiais penais, alegando que um deles não estava acordando na cela. “As autoridades competentes foram acionadas e constataram o óbito”. 

Já próximo ao meio-dia, na mesma unidade penal, a equipe de plantão foi novamente acionada por conta da morte de outro preso, em outra galeria.

INVESTIGAÇÃO - De acordo com a Polícia Penal, os três óbitos ocorreram em galerias diferentes e não possuíam animosidades entre si.

De todo modo, equipes das polícias Civil e Científica foram acionadas para investigar as mortes. A unidade penal iniciou diligências administrativas.

As informações são da Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE