Colegas de quarto brigam e um morre após ser esfaqueado | aRede
PUBLICIDADE

Colegas de quarto brigam e um morre após ser esfaqueado

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência

Agentes da Polícia Militar (PM) estiveram no local
Agentes da Polícia Militar (PM) estiveram no local -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma briga entre colegas de quarto de um pensionato no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC) terminou com um deles morto após ser esfaqueado, no final da manhã desta quarta-feira (13). O caso aconteceu em um quarto onde moravam quatro pessoas.

Um vizinho do quarto lamentou o caso, uma vez que a briga, na sua opinião, aconteceu por “um motivo banal”. Ele, por outro lado, não detalhou o que levou à situação.

"São quatro rapazes que moram junto em um apartamento, do qual o aluguel era dividido. Até onde tenho informações, dois deles se desentenderam e um acabou dando uma facada nas costas do rapaz que morreu. Até onde sei, eram dois rapazes (…) que trabalhavam juntos e, por um motivo banal, acabou acontecendo essa tragédia", iniciou a testemunha.

Ela não soube dizer há quanto tempo o quarteto estava vivendo no quarto. A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo dono do pensionato, que descreveu à polícia que o “autor saiu correndo e perseguiu o desafeto”. As informações constam no descritivo da ocorrência da PM.

No entanto, a testemunha destacou que o suspeito optou por não fugir do local. "Ele ficou parado no portão. Provavelmente, deve ter ficado arrependido do que fez. Não sei se estava preocupado ou não, mas ficou no local. Assim que a PM chegou, o homem foi identificado e preso", continuou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, que não resistiu aos ferimentos da facada. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo.

Por outro lado, o suspeito não demonstrou resistência à ação da PM, que isolou a área do pensionato na CIC. O homem foi levado à delegacia e permanece a disposição da Justiça. A Polícia Civil deve abrir um inquérito para investigar o caso.

Com informações Banda B, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE