Empório Peixe Boi é referência em carnes e frutos do mar | aRede
PUBLICIDADE

Empório Peixe Boi é referência em carnes e frutos do mar

Entre os diferenciais do estabelecimento se destaca a opção de escolher um peixe direto do aquário e o atendimento qualificado

Entre os diferenciais do estabelecimento se destaca a opção de escolher um peixe direto do aquário e o atendimento qualificado
Entre os diferenciais do estabelecimento se destaca a opção de escolher um peixe direto do aquário e o atendimento qualificado -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Entre os diferenciais do estabelecimento se destaca a opção de escolher um peixe direto do aquário e o atendimento qualificado

O Empório Peixe Boi é um estabelecimento comercial de referência na distribuição de carnes, peixes e itens para um bom churrasco, em Ponta Grossa. Sob a gestão de uma família com origem italiana, a direção do Empório busca servir aos clientes com os melhores produtos alimentícios do setor de carnes e peixes.

“A Empório Peixe Boi está presente em Ponta Grossa há dois anos e começou com um amigo do meu pai, ele tem um açougue e peixaria em Telêmaco Borba e com o apoio dele iniciamos aqui na cidade”, explica Hayane Grziebeluca, gerente administrativa.

Buscando manter o atendimento durante a pandemia, o Empório está seguindo todas as medidas sanitárias estabelecidas pelos órgãos de saúde da cidade. “Estamos nos prevenindo bastante, usando máscara, álcool gel e é importante avisar nossos clientes que continuamos atendendo normalmente”, comenta Hayane.

Um dos grande diferenciais e atrativos do estabelecimento é a opção de escolher um peixe direto do aquário. “O cliente chega lá, escolhe, pois não lidamos só com a tilápia, tem a carpa e o bagre para vendermos também. A pessoa escolhe, limpamos caso queira limpo, independente de como ele quiser levar, a gente atende”, complementa a gerente administrativa.

O outro segmento administrado pela família é a Distribuidora de Carnes Nova Vida, também é pontuado por Hayane. “A distribuidora de carnes a gente lida mais na parte de entregas. Carnes maiores para mercados, açougues, mercearias, por esse lado. (Destacam-se) bastante a carne de gado, frango, linguiça, carne de porco, entre outros”, conta.

Os clientes também tem a opção de solicitar encomendas no (42) 3238-7449, através do WhatsApp (42) 99958-4107 e fazer a retirada no estabelecimento. O Empório Peixe Boi está localizado na Rua Antônio Saad, 195 no Bairro Santa Mônica, região do Jardim Carvalho. O estabelecimento atende de terça à domingo das 08h30 as 12h30 das 15h às 19h.

Assados aos finais de semana

Quem deseja complementar o almoço de domingo, o Empório Peixe Boi oferta assados e a produção de um kit exclusivo para churrasco. “Temos o frango, mas podemos fazer outro tipo de carne se o cliente ligar com antecedência e informar qual item deseja. O Kit Churrasco fica a critério do nosso cliente também, ele pode pedir peixe, camarão, casquinha de siri, carne, frango ou outro pedido”, explica Hayane. Os pedidos de assados e o kit churrasco precisam ser feitos com antecedência. O estabelecimento sempre divulga em suas redes sociais promoções e novidades para que os clientes garantam produtos de ótima qualidade.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE