Horóscopo do dia 10/02/2014 | aRede
PUBLICIDADE

Horóscopo do dia 10/02/2014

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Áries

Se você deseja conseguir algo, este é o melhor momento para colaborar com os outros, seja com amigos, familiares ou colegas de trabalho. Caso permaneça inativo, perdendo a oportunidade deste momento conveniente, pode descobrir que assuntos não resolvidos voltam para assombrá-lo quando as condições cósmicas não são tão vantajosas.

Touro

Obstáculos que você já previa há algum tempo estão se tornando cada vez mais claros e você não conseguirá adiar o momento de encará-los por muito mais tempo. Enfrente esses desafios o quanto antes, mesmo que seja difícil. Quanto mais você esperar, mais eles vão se sobressair, e será mais difícil superá-los.

Gêmeos

Você está em estado de fluidez. Tudo parece funcionar por si só e toda tarefa é bem-sucedida sem esforço. Use essa facilidade para fazer tudo que você sempre quis. Tenha cuidado, porém, para não tentar abraçar o mundo, caso contrário, pode ficar pesado demais para você se tudo não correr sempre tão bem.

Câncer

Sua meta está novamente fora do seu alcance, graças a uma alteração das circunstâncias. Não deixe que isso te derrube. Antes de tudo, pense bem sobre a situação. Talvez nem tudo seja o que parece à primeira vista e os danos possam ser limitados através de medidas adequadas. Se esse não for o caso, pense sobre isso: a viagem é a meta.

Leão

Se você não tomar cuidado o seu humor pode tomar conta da situação assumir e causar mais danos do que você gostaria. Você tende a não se fazer de rogado em relação àqueles que o rodeiam e, portanto, você está em um momento que tenderá ao confronto. Controle o seu comportamento agressivo, pois, embora você goste de ter muita energia, ela é instável e pode abandoná-lo em um momento crucial. Preste mais atenção à sua saúde.

Virgem

Você parou completamente no meio do seu processo de concretização dos seus objetivos. Não chore mais o leite derramado, esperando por piedade. Levante-se e siga adiante pra realizar seus sonhos - mesmo que eles tenham mudado um pouco. Não aja precipitadamente e concentre sua energia. Se você encarar esse problema como um desafio, então, nada mais vai atrapalhar o seu caminho.

Libra

Agora é a hora de esclarecer as coisas. Isso se aplica tanto às tarefas atrasadas como aos mal-entendidos entre colegas. A energia que exalam é envolvente e atrativa aos outros. Observe o mundo com olhos bem abertos. Contatos antigos também o podem revitalizar. Utilize a sua energia em atividades desportivas, também. Se você não tem tido motivação antes para isso, agora você pode finalmente pode encontrá-la.

Escorpião

No momento, nada está dando certo para você. Mas, se você mudar sua abordagem, irá atingir o seu objetivo mais rapidamente. As opiniões dos outros também podem ajudá-lo. Em sua vida privada, você será desafiado por todos os tipos de problemas. Seja claro a respeito dos seus próprios pontos de vista nesta ocasião. O seu bem-estar físico também poderia estar melhor. Reflita sobre seu estilo de vida, mas não seja demasiado duro consigo mesmo.

Sagitário

No momento, você trabalha muito bem em equipe e ainda se diverte com ela. Mantenha esta atmosfera profissional criativa, uma vez que todos atingem seus objetivos individuais ainda mais rapidamente quando trabalhando em conjunto. Mesmo na vida privada você se sente mais à vontade em grupo do que sozinho. Este sentimento pode ajudá-lo a melhorar sua vida afetiva e viver um clima de romance.

Capricórnio

Hoje o sol adota uma posição que favorece o fortalecimento dos laços familiares. Sua família alegremente aceitará isto e vai apoiá-lo firmemente em seus planos. A consolidação das relações também se estende à sua vida amorosa. Você pode ver-se especialmente próximo de uma certa pessoa! E daí poderá surgir um relacionamento sério.

Aquário

Reserve um tempo para refletir sobre experiências recentes e tirar conclusões que possam levar sua vida para uma direção mais positiva. Este é o momento de colocar os planos em ação na vida pessoal e profissional. Outras pessoas vão te entender e apoiar, portanto não há necessidade de manter as coisas em segredo!

Peixes

Devido à influência do sol você deve hoje estar preparado para o inesperado. Agradáveis surpresas o aguardam. Acima de tudo, o seu parceiro reservou algo especial para você. No entanto, não tenha grandes expectativas e esteja agradecido pelas pequenas coisas. Seus amigos reagirão de forma positiva a você. Em particular, o sexo oposto vai, com certeza, reconhecer a sua aura deslumbrante.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE