PG tem mais 84 contaminados pelo coronavírus

Dinheiro

19 de setembro de 2020 18:01

Fernando Rogala


Relacionadas

Obras do Plaza Campos Gerais têm início em PG

PG tem mais 84 contaminados pelo coronavírus

Setor hoteleiro é contra PL de bares perto de faculdades

Finplace amplia a oferta de crédito para pequenas empresas
Caixa anuncia medidas para estimular o setor imobiliário
Prazo para pedido de isenção do IPTU é prorrogado
Mais de 50% das empresas de PG tiveram demissões
Município tem mais de 1,5 mil pessoas com o vírus ativo no organismo Foto: Arquivo
PUBLICIDADE

Desde o início da pandemia, número total de contaminados se aproxima de 4,4 mil

Mais 84 ponta-grossenses foram contaminados pelo novo coronavírus, informa o boletim divulgado há pouco, pela Fundação Municipal de Saúde (FMS) da Prefeitura de Ponta Grossa. Com essas novas confirmações nas últimas 24 horas, o município fecha o sábado com 4.383 pessoas infectadas pela doença. Entre essas, mais de 1,5 mil ainda estão com o vírus ativos no organismo, e o número de recuperados é de 2,7 mil.

Conforme o boletim, entre os infectados com o vírus ativo, há 1.531 pessoas em isolamento domiciliar, 19 em enfermaria e mais 25 pessoas em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O número de óbitos é o mesmo divulgado pela manhã, de 85 confirmados, mas ainda há outros 10 mortos que fizeram o teste rápido e o exame apontou positivo, e há o aguardo do resultado do teste RT-PCR para oficializar o motivo da morte.

Outras informações que constam no documento são os 4,7 mil casos monitorados e que há 20 pessoas hospitalizadas com suspeita da doença. Além disso, também há 4 óbitos suspeitos da doença. Atualmente, todos os 30 leitos de UTI para a covid no Hospital Universitário da UEPG estão ocupados. 

PUBLICIDADE

Recomendados