Covid: PG tem mais duas mortes e 40 contaminados | aRede
PUBLICIDADE

Covid: PG tem mais duas mortes e 40 contaminados

Com os números registrados nas últimas 24 horas, Ponta Grossa passa a contabilizar 34,8 mil casos confirmados e 836 óbitos pela doença

Mais 40 contaminações foram confirmadas nas últimas 24 horas na cidade
Mais 40 contaminações foram confirmadas nas últimas 24 horas na cidade -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com os números registrados nas últimas 24 horas, Ponta Grossa passa a contabilizar 34,8 mil casos confirmados e 836 óbitos pela doença

Dois óbitos e 40 novas confirmações de infectados pelo coronavírus nas últimas 24 horas em Ponta Grossa. Esses são os números revelados pelo boletim municipal desta segunda-feira (3) sobre a doença na cidade. Com os números incluídos nesta segunda, Ponta Grossa soma, desde o início da pandemia, 34.873 casos confirmados e 836 óbitos. Os óbitos a confirmar, que eram 22 até domingo (2), passaram a ser 23 nesta segunda-feira, e os outros seis óbitos suspeitos pela doença foram mantidos.

Conforme o boletim, há 22 mil pessoas recuperadas, e outras 11,8 mil em isolamento domiciliar. Entre as pessoas hospitalizadas, houve uma leve redução, na comparação com domingo: são 75 ponta-grossenses, sendo 31 em enfermaria e 44 em leitos de UTI (no dia anterior esses números eram de 33 e 45, respectivamente).

Quanto aos óbitos, foram de um homem e uma mulher, um deles na faixa etária entre 50 e 59 anos, e o outro entre 70 e 79 anos. Segundo o boletim, todos os leitos específicos para Covid no Hospital Universitário da UEPG estão ocupados, tanto os 64 de enfermaria quanto os 60 de UTI adulto. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE