BRF amplia produção de tortas em 50% em PG | aRede
PUBLICIDADE

BRF amplia produção de tortas em 50% em PG

A linha Veg&Tal, concebida para os adeptos das dietas vegana e flexitariana, cresce em produção e vendas

Linha é produzida em Ponta Grossa
Linha é produzida em Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A linha Veg&Tal, concebida para os adeptos das dietas vegana e flexitariana, cresce em produção e vendas

Criada pela BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, a linha Veg&Tal vem registrando aumento em produção e vendas desde que foi lançada, há pouco mais de um ano, em março de 2020. Concebida para os adeptos das dietas vegana e flexitariana, oferece pratos prontos à base de proteína vegetal para quem busca opções sem abrir mão do sabor e da qualidade. Com esse perfil, encerrou o ano passado com vendas em ascensão — crescimento de 28% no último bimestre.

A linha inclui vegetais congelados, hambúrguer, bacon, nuggets, frango à base de plantas e tortas. Na unidade da BRF em Ponta Grossa (PR), a produção das tortas integrais Veg&Tal, nos sabores espinafre com ricota e brócolis com requeijão, cresceu 50% no primeiro trimestre de 2021.

“Percebemos uma busca cada vez maior por novas formas de alimentação e nos preparamos para atender a essas mudanças com produtos de acordo com os hábitos e necessidades de todos os perfis de consumidores”, afirma Luciano Micheletto, gerente da unidade de Ponta Grossa.

Produtos plant-based formam uma das cinco avenidas de crescimento do Plano Visão 2030 da BRF, ao lado de pratos prontos, carnes suínas, ração para pets e internacionalização. O plano prevê investir R$ 55 bilhões nos próximos 10 anos para atender o consumidor com o produto que ele quiser, da forma como quiser e onde ele estiver.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE